terça-feira, 9 de agosto de 2011

NEVER SAY NEVER - 38° Capítulo

Primeiro queria pedir desculpas pela demora, e que esses dias eu andei bem ocupada e totalmente sem criatividade, mais vou postar um bem grande hoje eu espero que gostem.

Eu estava a dias sem sair de casa, somente ali tomando sol apenas pela janela, acho que todos por ali pensavam que essa casa estava vazia, as garotas me ligaram esses dias, mais eu não quis atender, não queria ter que explicar tudo a elas, séria bem mais doloroso ficar relembrando tudo isso, a minha mãe devia estar preocupada mais depois explicaria tudo a ela, depois do acontecimento eu andei repetindo ele novamente durantes todos esse dias, minhas pernas estavam cheias de cortes, um pouco profundos, meus pulsos também, e meu braço estava bem vermelho com pequenos arranhões, eu sabia que isso que estava fazendo não era a coisa correta, mais no momento foi o único meio que eu pude encontrar para amenizar todo a minha dor, e a ausência de Justin, mais mesmo assim eu ainda continuava a chorar pela casa sentindo a sua falta. eu queria estar com ele aqui, me abraçando, segurando minha mão, conversando comigo, eu pensava nele 24 horas por dia, era meio que automático isso, a mãe de Justin vinha aqui todos os dias, eu não sabia meio oque estava acontecendo, ela chegava aqui falando que precisa cuidar de mim, e que esse era o seu dever, nós evitávamos falar sobre o Justin, para que o clima não ficasse tenso, a visita dela aqui todos os dias era bastante importante pra mim, eu ficava apenas com medo dela perceber os meus cortes, por isso sempre colocava blusas bastante grandes de manga comprida para tentar evitar.

Justin onn *

Esses dias aconteceram varias coisas, eu estava bem pior do que antes, estava arrasado, e com bastante ódio de mim mesmo, eu não sabia oque fazer, estava com medo, é sabe por que ?, Bem eu fui atras de Renan, eu tinha que esclarece as coisas, se não isso iria ficar martelando na minha cabeça todas as horas do dia, bem, eu não posso dizer que isso foi bom, por que foi horrível, depois de ter escutado tudo calmamente eu vi que fui um completo idiota, como pude deixar isso acontecer, eu estava com tanto ódio de mim mesmo, que poderia me matar por isso, eu estou com medo, medo de ir até ela e saber que ela nunca mais vai me perdoar por ter feito isso, medo dela não me amar mais como antes, medo de não poder estar com ela novamente, as minhas noites estão sendo terríveis, eu não podia ter feito isso, não mesmo, quando cheguei ate o Renan minha vontade era de poder socar a cara dele, mais por impulso, mais não fiz isso. ele ainda teve a calma de poder me explicar tudo que tinha acontecido, que ele o beijou a força, e que ela não queria isso, e que foi apenas uma vez, depois disso, meio que sair de lá me sentindo um lixo, eu não sei oque fazer, minha mãe já me falou para ter coragem e ir até lá procura-lá, mais sempre que me levanto dessa cama minhas pernas tremem, não consigo ser homem o suficiente pra isso. off*

 Eu estou cansada de ficar aqui, parada esperando que minha vida mude de um minuto para outro, eu sei que isso não vai acontecer, mais eu queria pelo menos poder velo, a minha saudade diminuiria um pouco mais, mesmo que fosse por poucos segundos, eu fui até o meu guarda-roupa e procurei algo que pudesse esconder os meus cortes no braço, estava frio, estava anoitecendo.


Depois disso finalmente resolvi ir até lá fora, me sentei na calçada, todos estavam olhando para mim, com um olhar de surpresa, havia algumas crianças brincando por ali, mais o movimento estava calmo, poder ver as pessoas, sentir o ar ali de fora me fez muito bem, mais eu estava com os meus olhos fixados na casa de Justin, a pra minha surpresa vejo ele passando por a porta, meio sem rasão me deu vontade de sorrir, ele estava saindo eu acho, até que ele me percebeu, vi que ele ficou imóvel parado em frente a sua casa, estava olhando apenas pra mim, por que ele não vinha até aqui falar comigo ?, queria tanto que isso acontecesse, mais não ele continuou ali parado, sem fazer se quer um movimento, sem pensar muito eu me levantei e entre para casa, eu não estava o desprezando, queria penas evitar de que depois eu sofresse mais com aquilo, fiquei sentada ali no meu sofá apenas lembrando desses poucos segundos que os nossos olhares se encontraram, eu estava tão destra-ida que nem percebi que a campainha estava tocando, provavelmente séria Pattie, fui abrir a porta, mais algo me impediu de reagir quando vi quem era, Sim era ele !, eu tentei agir normalmente.

Ele : - ee.., Oi eu posso entrar ?

Ele estava tão lindo olhando em meus olhos, parecia estar com medo, demorei um pouco ate que minha voz saísse mais conseguir lhe responder calmamente.

Eu : - Ha, eu não sei - disse abaixando a minha cabeça.
Ele : - Por favor, eu estou pedindo, prometo que não vou te atrapalhar. - seus olhos brilharam.
Eu :- Tudo bem, entre..

Eu fui me sentar novamente no sofá, ele veio e sentou do meu lado, estávamos olhando um para o outro, eu estava com tanto medo.

Eu : - Então.. - falei baixo
Ele : - Estou com medo.
Eu : Medo ? - meio sem entender.
Ele : Sim, muito medo.
Eu : Não fique, fale.. por favor.

Houve uma pausa, ele ficou apenas a me olhar, seus olhos estavam brilhando, pareciam confusos e sonolentos, ele esticou a sua mãe e colou minha franja que estava solta em minha face atras da minha orelha, eu abaixei minha cabeça.

Eu : - Sabe...., eu sinto sua falta.- morde meus lábios.
Ele : Sente ?
Eu : sim .
Ele : Você me deixa falar ?
Eu : Falar ?, sim eu deixo, por favor fale...
Ele : Eu tenho medo .., mais preciso falar, olha por favor me perdoa ?, os meus dias vem sido todos iguais, totalmente terríveis sem você, não sei como tive coragem de vim ate aqui, eu devia ter vindo antes, sabe não consigo me conforma com a sua ausência..
Eu : mais.., mais foi você que quis assim Justin, eu não entendo 
Ele : Não fala, espera. Quando escutei  sua conversa com o Ele eu me sentir traído, enganado, e agir por impulsos, sei que fui um idiota em não ter deixado você ao menos se explicar, por isso te peço desculpas  quantas vezes você quiser, mais por favor, eu não consigo mais ficar longe assim de você, eu tentei juro que tentei mas não deu, sei que oque fiz não tem perdão, mais por favor me desculpas ?, eu estou sofrendo.

Eu estava com os olhos cheios de lagrimas, não tinha forças pra falar, estava chorando.

Eu : Você acha que não estou sofrendo com tudo isso ?, eu sou a que mais sofri por aqui, todo esses dias sem comer, sem dormi, sem forças pra ao menos respira, eu tive que suportar uma dor inexplicável, passei dias sem ao menos ver a luz do sol, fraca, chorando pelos cantos, isso sim é sofrimento, eu não queria jamais que isso tivesse acontecido, mais não Justin, você não confiou em mim, você não acreditou no que sentia por você, mais tudo bem eu te entendo, sei que você iria ter motivos pra ficar irritado, eu te desculpo, mais podia pelo menos ter me deixado explicar.
Ele : Não chora, por favor, não aguento ver isso. estou com tanto ódio de mim mesmo, tudo que eu queria era poder te ter de volta, poder te tocar, chegar mais perto, te sentir, todos esses dias sem te ter doeu tanto. por isso te peço desculpas, pelo que fiz com você, se você pudesse ao menos me perdoar, me sentiria um pouco melhor.
Eu : Eu te desculpo, se isso vai te fazer ficar melhor, eu te desculpo.
Ele : Desculpa mesmo ?
Eu : Sim , é só que ..... você não precisava ter prometido nunca mais me abandonar se não fosse cumprir. 

Ele abaixou a cabeça, e colocou suas mãos na perna.

Ele : Depois dessa, não sei nem oque te falar, doeu.
Eu : Me desculpa, mais e que eu precisava falar sabe..
Ele : Não tudo bem, só me promete que vai parar de chorar, e que vai ficar bem, pode fazer isso ?
Eu : Ficar bem ?, acho que não.
Ele : Faz isso por mim ? - se levantou.
Eu : Vou tentar.
Ele : Obrigada por me escutar, e me desculpa mais uma vez.... é eu sinto muito sua falta, mais preciso ir, agente se ver né ? - caminhou até a porta.

Eu : Espera.., você vai me deixar de novo ?, sera que não entende que pra mim ficar bem preciso ter você aqui comigo, como- como você pode me pedir pra ficar bem e sair logo assim ?, eu não quero ficar bem eu quero você, não me deixa de novo, volta ..

5 comentários: