domingo, 31 de julho de 2011

NEVER SAY NEVER - 37° Capítulo

Depois de ter a conversa com a minha mãe eu fui pro meu quarto, comecei a pensar no que ela havia me dito, eu não queria que ela sofresse por minha causa, saber que ela esta assim, triste acabada por minha culpa só me fez me sentir mais mal ainda, só havia uma coisa a se fazer, e eu sabia muito bem o que era, mais eu ainda não estava certo se queria ou não fazer isso, mais era o único jeito, depois de algumas horas pensando nesse assunto eu dormi.
*off

Eu não sabia mais o que fazer pra aliviar toda essa dor, eu só queria ter ele aqui sabe, comigo novamente, mais isso e meio que impossível agora, não tenho mais forças pra se que chorar, eu estou exausta e muito fraca, as minhas noites andam cada vez piores, eu ando sem sono, sem saber o que fazer, estou feia acabada, não me sinto bem, eu estou sentido fortes dores, em todo o meu corpo, ainda preciso suporta essa dor de não telo comigo, eu não sei se consigo sozinha.
  Sabe quando você se sente totalmente solitária sem ninguém ali, um lixo, eu me sinto assim inútil. Eu não sei se isso tudo e drama, mais tenho plena certeza que não, é por que dói tanto sabe,  fizemos tanto planos, éramos tão felizes, tudo era tão perfeito, e der repente as coisas mudam totalmente, o chão cai sobre nós, eu estou com medo, confusa, perdida, é muito abalada, eu sinto que meu rosto deve estar horrível, dias sem tomar sol, noites em claro chorando, devo estar com profundas olheiras, mais eu não me importo, nada mais me importa agora, não consigo pensar em mais nada além de Justin, ele provavelmente já deve ter me esquecido, deve estar com outra talvez, isso dói, dói muito.
       Ainda fraca descia as escadas e fui para a sala chorando, me deitei no sofá e fiquei lá a abraçar um travesseiro, e as minhas lagrimas cada vez mais foram aumentando, quando dei por ver o travesseiro estava completamente molhado, eu comecei a senti dores, fortes dores no peito, e não sabia o que fazer para aliviá-las, e o meu choro foi aumentando mais, e as dores também, e eu estava perdida, me levantei correndo e fui até a cozinha, fiquei encostada na copa com as mãos sobre a minha barriga, pois estava sentindo muita dor, eu não havia me alimentado bem faz dias, comecei a ver tudo meio embaçado, e as dores aumentando cadê vez mais, e por impulso vi uma faca ali bem do meu lado, eu estava si ente do que iria fazer, um pouco sem coragem a peguei e comecei a pressionar contra um de meus pulsos, eu estava com tanta dor que a cada contração que sentia, pressionava ela cada vez mais forte, até que ela perfurou, e no momento eu fiquei em choque, eu vi todo aquele sangue escorrendo do meu braço, não sabia bem o que fazer mais por aquele momento eu estava sentindo certo alivio dentro de mim, parecia que a dor de alguma forma havia sumido, mais os meus olhos fixados ainda nos meu braços, deles começaram a escorrer mais lagrimas, e eu estava fraca novamente, eu me deitei no chão e a dor novamente voltou.


1 Semana depois.

Aqui estou eu, acho que melhor, eu voltei a me alimentar, as vezes pego um pouco de sol na janela do meu quarto, a minha pele esta um pouco mais saudável, mais mesmo assim, estou muito magra, sabe nesses dias eu cortei o meu outro pulso e uma das minhas coxas esta completamente cheia de cortes, isso me aliviou nesses 7 dias quando a dor apertava e corroia aqui dentro, eu não estou nenhum pouco arrependida, estou sozinha ainda, sem minha amigas, sem o Justin, mais penso nele durante todo dia, impossível esquecê-lo, eu até tento, mais não consigo, ninguém mais me viu, acho que devem pensar que essa casa esta vazia e sem ninguém pois eu não sai dês daquele dia de casa.

CONTINUA..


Acho que algumas garotas abandonaram a minha #Imagine, não comentam mais, que triste gente ;'(, fico triste mesmo com isso, por que eu faço com o maior carinho, espero que tenham gostado. ;/

4 comentários:

  1. Eu ainda amo sua IB. Continua. Eu entendo isso, sei que você está triste com poucos coments. Às vezes também acontece comigo.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa CONTINUAAAA. TAH PERFEITOO :)
    By: @MyCanadian_JB

    ResponderExcluir
  3. http://oblogpensamentosjb.blogspot.com/

    Leiam meu blog por favor. Pliis e continua logo.

    ResponderExcluir