terça-feira, 14 de junho de 2011

NEVER SAY NEVER - 29° Capítulo

Eu não sabia oque fazer , acho que aquilo ira acabar me levando a fazer algo que eu não devia, estava confusa, sabia apenas que um enorme desejo e prazer possuía meu corpo e que não conseguia para com a quilo .
As mãos quentes de Justin percorria pelo meu corpo me fazendo ficar arrepiada, e a sua boca em meu pescoço me fazia sentir algo que jamais havia sentindo antes, eu queria poder parar aquilo mais o meu desejo era maior, Justin se levantou e me pechou logo em seguida, ele me colou em seu corpo e colocou as mãos e minha cintura, eu não sabia bem o que fazer , estava meio que fora de mim só deixando as coisas acontecerem, minhas mãos o apertavam fazendo com que ele me apertasse também, mais der-repente ele abriu os olhos e foi parando de me beijar lentamente , retirou a as mãos da minha cintura e me afastou de seu corpo.

Eu: - O que houve ? , o que eu fiz ?
Ele : - Eu fiz isso de novo mais uma vez , eu disse que iria esperar até você estar pronta,mais a cada segundo que passa o meu desejo e a minha vontade por você vai aumentando, quanto mais eu tento não fazer isso mais eu quero, mais eu desejo , isso só aumenta , pode parecer loucura talvez mas é a todo instante eu não consigo mais me controlar , tudo em você me faz te querer mais . - ele olhou em meus olhos .

Justin sentia tudo aquilo quando me tocava, a mim as coisas não eram diferente quando estava com ele o seu toque me trazia enormes desejos, vontades , mais eu nunca deixei isso me dominar , mais hoje foi diferente.

Eu : - amor , me desculpe por desperta tudo isso em você , eu sei que estou de fazendo sofrer por dentro, me desculpe por não poder satisfazer os seus desejos ainda, eu prometo que vou ...

Ele me interrompeu me dando um abraço.

Ele : - Não ! , não quero que me prometa em nem faça nada por culpa da minha vontade certo .
Eu : - Se é isso que você realmente quer tudo bem.
Ele : - Vamos durmi ?
Eu : - Já esta com sono ?
Ele : - Não , só quero ir me deitar .
Eu: - então vamos , pode subir , eu já vou .
Ele : - tá

Nossa o clima tava meio que tenso, o desejo no meu corpo estava diminuindo, ele subiu e eu fui beber um copo de água precisava de folego, eu não o entendi , eu estava me deixando levar se ele não houvesse parado com certeza estaria acontecendo tudo agora , mais ele parou , estava confusa e com sono , subi as escadas abri a porta do meu quarto , ele estava deitado em minha cama com um coberto sobre seu corpo, eu me deitei do seu lado e perguntei se estava tudo bem , ele me disse que sim e depois me beijou , deitei sobre seu ombro e ele colocou os braços a agarrar o meu corpo, senti o seu cheiro e me veio o mesmo desejo.

Eu : - Por que não deixou as coisas acontecerem ?
Ele : - Não quero que você olhe em meus olhos depois e diga que se arrependeu .
Eu : - Você sabe que nunca teria coragem de fazer isso !
Ele : - Não eu não sei , prefiro não arriscar .

ficamos em silêncio .

Eu : - não quero que ninguém te tenha além de mim .
Ele : - Eu não quero ninguém além de você .
Eu : - Que bom . - estava sorrindo por dentro.
Ele : - te amar as vezes me faz mal.
Eu : - Por que esta me dizendo isso agora ?
Ele : - foi o que me veio na mente ,
Eu : - mais por que ?, eu te faço mal , pensei que estava bem comigo.
Ele : - você me faz bem , eu disse as vezes .
Ele : - Não sabia que te deixava mal as vezes , me desculpe.
Ele : - Não quero que você sofra , e não quero e nem consigo te deixar , isso me faz mal .
Eu : - Justin você não vai me deixar né ? , você esta pensando cada coisa hoje , você não pode me deixar . - alterei meu tom de voz.

Ele estava com suas mãos em meu cabelo.

Ele : - Vou parar de falar o que penso , eu não quero que você mude seu jeito comigo, então prefiro deixar as coisas como estão.
Eu : - Tem algo de errado nas coisas ?
Ele : - Não , você não me deixa falar - sorriu
Eu : - sorri , me desculpe , fale
Ele : - Não agora estou com sono , durma
Eu : - a você e tão besta as vezes , vai me deixar dormi curiosa .
Ele : - eu sei , mais durma .

Era quase que impossível dormi com ele ao meu lado, som suas mãos em mim, essa com certeza era a melhor noite da minha vida, até agora pelo menos rs , eu não estava com frio , estava me sentindo protegida, depois de muito tempo e muitas horas de conversas, besteiras,beijos, carinhos, risadas eu finalmente fiquei com sono , eu pudia ver que ele estava quase dormindo , o sono transparecia em seus olhos, mais ele não os fechou enquanto os meus não estivessem fechados também , acho que vou ter bons sonhos , depois do dia que tive não poderia esperar outra coisa , ele iria me deixar novamente só havia mais um dia , é esse dia tinha que durar muito .

Eu acordei primeiro, ele ainda estava dormindo feito um anjo, tirei as suas mãos de mim e me sente na cama , o dia lá fora estava claro e lindo , me espreguicei e depois sorri que nem boba, velo dormindo era algo tão bom , eu nunca tive namoros tão profundos quando esse que tenho com o Jus, se bem que eu só namorei 2 vezes , antes de Justin eu namorava um garoto que era meu vizinho, na época eu tinha 13 anos rs , era algo bobo eu até que gostava dele mais não era amor , não era algo forte como agora , é claro que havia beijos conversas e tudo mais , mais nunca jamais pensamos em dormi assim juntos , se eu realmente pudesse queria que as noites fossem assim todos os dias , eu fui ate o seu rosto branco e macio e lhe deu um beijo , um selinho ele se moveu mais não acordou , eu não queria lhe acorda então me levantei fui ao banheiro tomei um banho e coloquei uma roupa .


Desci e tomei meu café sozinha na mesa , as garotas iriam chegar só a tarde .

Justin mod onn * Eu acordei e vi que ela não estava ali, estava com uma preguiça que não consigo explicar, por mim ficaria ali o dia todo mais não posso , a noite passada foi tão maravilhosa , já tive varias noites boas mais como essa jamais , só tenho hoje para ficar com ela depois vou ter que voltar a fazer o que eu , mais eu também a amo , isso e bem complicado, como ela não estava ali aproveitei e tomei banho , eu trouce umas roupas dentro da minha mochila , então me troquei .


não me parecia estar frio lá fora , eu espero que minha mãe não esteja pirando, eu não avisei a ela que iria dormi aqui, mais acho que ela já deve saber, ao descer vejo que ela não estar na sala também, encontro ela na cozinha * off

Sinto algo atrás de mim quente , mãos em minhas cinturas me viro e ganho um beijo , calmo, quente e delicioso.

Eu : - Você dormiu bem ?
Ele : - Muito bem , é você ?
Eu : - Com certeza sim - sorri

Ganhei um selinho .

Ele : - Não estou com fome , já tomou café ?
Eu : - sim , já , não vai querer comer ?


Continuaa ...


OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS , NÃO POSTEI MAIS POR QUE TIVE QUE IR DORMI ! KKK
continuo com 5 comentários de novo ;D


3 comentários: