domingo, 12 de junho de 2011

NEVER SAY NEVER - 28° Capítulo

Depois ele foi para o centro do cenário onde todas as câmeras se fixaram para lá , ele e Victoria Faziam poses , eu estava ficando meio que cega com tantos flex , Ela Victoria olhava para mim a todo momento e depois sorria para as câmeras , eu não estava com inveja disso , não estava mesmo , só tinha olhos para admirar o Jeito com Justin ficava , Ele estava Lindo , me seduzindo com tudo aquilo , der-repente o moço pede para parar e diz :

- Victoria eu acho que não está legal assim ! , você deve se aproximar mais de Justin ok ?

Victoria sem pensar muito olhou para ele é disse :

- Esta bem - sorriu

Justin olhou para mim com uma cara séria, eu não estava com reação alguma em meu rosto, as fotos continuaram tiraram varias e varias ,depois de algum tempo eu resolvi tomar um copo de água, uma garota muito gentil que trabalhava lá me acompanhou me levando até onde eu poderia encontrar, bebi calmamente e depois voltamos para o estúdio, chegando lá me deparo com Justin sem camisa com o cabelo mais bagunçado , e Victoria com um Vestido muito curto que deixava suas pernas a amostra , eu agi naturalmente, não estava entendendo a revista era para fãs, elas gostavam daquilo, eu definitivamente não gostava ! , Justin estava agindo normal até me ver , ele olhou para mim com um olhar de : Está tudo bem com você ? , a Prima dele por sinal parecia não se importa muito com isso, eu sei que é tudo bem profissional então não tenho que ficar com ciumes , eu me sentei e fiquei olhando para outro lugar que não fosse para lá, der-repente eu me dou conta do que eu tenho só pra mim , ao olhar detalha-mente para o abdome de Justin eu senti um desejo estranho , queria estar colada a ele agora, eu tinha aquilo para mim e nunca havia feito uso , acho que limito de mais a aproximação de Justin ao meu corpo, o que me fez pensar nisso , eu estava confusa , por que essas coisas estavam passando em minha cabeça justo agora , era estranho tentei me distrair com outra coisa mais meus olhos sempre voltavam para Justin, eu estava me cansando da quilo, então o moço disse que já estava Ótimo e que já haviam terminado , Justin veio até a minha direção ele ainda estava sem camisa .

Ele : - Ufa (suspiro) terminamos , o que você achou ? - perguntou me abraçando.
Eu : - Você estava ótimo meu amor . - Lhe respondi colocando minhas mãos em seu pescoço.
Ele : - sorriu , - Esta com fome ? estou pensando em irmos a algum lugar para comermos .
Eu : - Por mim tudo bem . - sorri
Ele : - certo então - Me deu um selinho

Ele se virou e foi trocar de roupa , Victoria estava conversando com algumas pessoas ainda no centro do cenário, quando ela se despediu deles e veio até minha direção.

Ela : - Ola querida tudo bem com você ? - sorriu
Eu : - Oi , tudo sim obriga , e você como esta ?
Ela : - Estou ótima , Jus me disse que você tinha machucado a perna , fiquei até preocupada .
Eu : - Sim , Sim , mais já estou melhor , obrigada mesmo .
Ela : - Está certo então , se me der licença preciso ir me trocar até mais .
Eu : - até - dei um meio sorriso

Ela se retirou e foi se trocar , logo após Justin chega pega em minha mão e fomos para o carro.

Ele : - Quer ir em algum lugar ?
Eu : - Não , vamos só comer alguma coisa pode ser ?
Ele : - Certo .

Ficamos em silêncio durante uns 7 minutos .

Ele : - Scooter disse que saíramos depois da manhã .
Eu : - Haaaa - fiz uma cara triste
Ele : - Eu sei que você não quer isso , mais é preciso meu amor .
Eu : - Eu sei Jus , ée vamos pra casa , comemos alguma coisa lá !
Ele : - Mais você disse que queria ..
Eu : - Eu sei , mais quero ir pra casa agora , podemos ?
Ele : - Tá né.

Silêncio novamente .

Ele : - Por que mudou de ideia assim ? , confesso que as vezes não te entendo , você me deixa confusa, sem saber oque você realmente quer.
Eu: - Me desculpa , e que prefiro ficar mais tempo em casa com você .
Ele : - woun , tudo bem - olhou para mim e sorriu

Mais alguns minutos chegamos em casa , entramos e eu encontro um bilhete das garotas em cima da mesa.

" Ju não iremos pra casa hoje , vamos dormi na Nanda , aquela minha amiga que eu te disse, a Carol esta com agente , vamos voltar amanhã a tarde , fique Bem , Beijos ass : Hanna . "

Justin se sentou no sofá ligou a tv e colocou um filme para assistimos, eu fui até a cozinha e preparei algo para comermos , enquanto não ficava pronto fui para a sala e pulei no sofá , coloquei minha cabeça em cima de suas pernas e me deitei , ele passava suas mãos gentilmente sobre os meus cabelos me fazendo ficar com sono.

Eu : - Fica aqui comigo ?
Ele : - Claro que fico meu amor , eu já estou aqui - sorriu
Eu : - Eu sei que está aqui , mais fica aqui comigo hoje , essa noite , não quero dormi sozinha.
Ele : - Como posso dizer um não a esse pedido sua boba (risos)
Eu : - Haaa, obrigada , eu vou subir e tomar um banho, já volto .
Ele : - Tudo bem .

Fui até meu quarto tomei um belo banho , lavei meus cabelo e coloquei uma roupa confortável.



Desci e fui ver se a nossa comida estava pronta , é estava coloquei na mesa e chamei o Jus para vim comer .

Eu: - Justin a comida está pronta !
Eu: - Justin !
Eu: - Justin você está ai ?

Quando escuto ele gritando lá de cima .
- Calma , já estou descendo amor .

Ele desce as escadas , havia tomado banho eu senti o aroma, o seu perfume contagiou o lugar , ele veio até mim , estava com uma bermuda e sem camisa, parecia estar confortável.

Ele : - Tomei banho no banheiro da Hanna se não se importa.
Eu: - Não , claro que não.
Ele : - está certo então vamos comer ?
Eu : - Vamos sim - sorri

Sentamos na mesa e comemos tudo , ele parece ter gostado , sorte que eu sabia cozinhar um pouco , minha mãe me ensinou a fazer algumas coisas rs, depois escovei meus dentes , Ele também e fomos para a sala assistir algum filme.

Ele : - Oque quer ver ?
Eu : - Pode ser qualquer coisa , menos terror.
Ele : - A não vai , eu estou aqui vamos assistir algo assustador ?
Eu : - Tudo bem então.

Ele colocou o filme , eu estava bem agarradinha a ele , tinha muito medo, no meio do filme as coisas começaram a piorar havia cenas horríveis , eu não estava gostando muito , ele estava bem concentrado ao filme, parecia ser coisas normais , mais para mim não, eu puxava cada vez mais o seu braço pois estava com medo, desde pequena fui assim minha mãe dizia que eu tinha medo do escuro e que não gostava de ficar sozinha e nem de historias com monstros e essas coisas, em um momento de distração Justin olhou para mim e percebeu como eu estava desconfortável com aquilo.

Ele : - Hey , esta tudo bem ? , você esta com medo ?
Eu : - A eu não quero ver isso Justin , estou sim , com muito medo .
Ele : - Não precisa disso tudo , eu estou aqui com você certo. fique calma amor, vou tirar certo - ele desligou a tv.
Eu : - Está bem - o abracei

Nossos corpos estavam juntos um do outro, eu estava sentindo a quentura de sua pele na minha, ele estava me acariciando com suas mãos tentando me deixar mais calma, eu sentia e conseguia escutar a sua respiração, eu sentia leve beijos perto de minhas orelhas , um arrepio passava pelas minhas costas me deixando com frio, mais o corpo de Justin acalmava esse transe , o seu cheiro em meu nariz era avassalador, em poucos minutos eu havia me acalmado , ele retirou meu rosto de seus ombros e o segurou com uma de suas mãos, a outra estava em meus cabelos, fechei o meus olhos e senti sua boca encostando na minha, a sua linguá passava pela minha inúmeras vezes, era um beijo intenso e cheio de desejos , minha unhas arranhavam suas costas brutalmente, eu estava sentido algo loco no momento, Justin me encostou no sofá e continuou a me beijar , suas mãos sobre minha coxas que estavam a amostra por culpa da blusa que eu vestia, ele me pressionava com firmeza ao sofá, estava difícil resistir a tudo aquilo, algo mais forte dentro de mim estava gostando muito de tudo aquilo.

Eu : - Justin - ainda o beijando.
Ele : - Hum ? - não estava me dando a minima atenção , continuou a me beijar e me pressionar .

Eu não sabia oque fazer , acho que aquilo ira acabar me levando a fazer algo que eu não devia, estava confusa, sabia apenas que um enorme desejo e prazer possuía meu corpo e que não conseguia para com a quilo .

Continuaa ..

OBRIGADA a vocês que estão lendo , Obrigada mesmo vou postar o Próximo depois de 5 comentários ;D espero que estejam gostando , se não me avisem ! haha

6 comentários: