Ele : - Isso não vai acabar amor , também não quero que acabe , é eu preciso de você mais que tudo agora , não fique pensando isso certo ! - beijou minha testa .
Eu : - Tudo bem - sorri novamente .
Eu lhe dei mais um selinho demorado me despedi é entrei para casa é me joguei no sofá como sempre, só pensava em dormi hoje o dia não foi nada calmo amanhã não sabia o que iria fazer fui até o quarto das meninas mais elas já estavam dormindo , eu acho que estou me distanciando delas, não ficamos mais juntas sabe, o Justin rouba todo o meu tempo, não que isso me incomodasse, na verdade eu gosto quando ele rouba todo meu tempo se pudesse ficaria com ele o tempo todo mais se que ele tem compromissos, eu subi coloquei meu pijama peguei um livro que estava em cima da minha mesinha e comecei a ler , aquele livro era ótimo falava sobre a historia de uma garota que se apaixonou pelo seu melhor amigo,mais ele tinha medo de contra isso para ele e estragar com a amizade deles dois,os dias se passavam e o amor que ela sentia por ele só aumentava a cada dia, ela estava indecisa não sabia se devia contar ou calar esse amor, até que um dia ele levou ela para um lugar muito lindo perto de um lago e disse que estava apaixonado por ela e que não havia contado com medo de estragar tudo entre os dois , ela chorou muito mais depois também abriu o seu coração e disse que estava passando por isso também e que o amava , eu não sei o que acontece depois por que ainda não acabei de ler o livro mais estou bem perto do final adoro livros românticos eu me identifico com as historias mesmo sem ter passado por essas experiências , olhei no meu celular já era 1:54 o sono me pegou fechei o livro e coloquei ele no chão , depois de alguns minutos dormi .
O Sol atravessou a janela do meu quarto e bateu em meu olhos me fazendo desperta , eu estava com preguiça com certeza já era tarde, não quis olhar as horas me levantei e entrei no banheiro para tomar banho, tomei um banho bem demorado , penteei os meus cabelos, fiz um rabo de cavalo bem alto e coloquei uma roupa confortável de ficar em casa .

eu me olhei no espelho e desci para tomar café .
Eu: - Oi carol
Carol : - Oi
Eu: - Cada as garotas ?
Carol: - Elas não dormiram em casa .
Eu : - O que ?
Carol : - é isso mesmo que você ouviu - sorriu
Eu: - Nossa - fiquei sem entender nada .
Carol : - Não se preocupa elas estão bem .
Eu : - Você sabe pelo menos onde elas dormiram ?
Carol : - Uma pergunta meio que obviou , na casa do namorado de cada uma né - fez um bico
Eu : - Serio isso ? , não sabia que a coisa estava séria a esse ponto
Carol : - Hurum , é sério mesmo (risos) , olha estou indo para a casa de uma garota que eu conheci ela bastante legal viramos amigas , quer ir ?
Eu :- Não amor , obrigada vou ficar por aqui mesmo - sorri
Carol : - Tudo bem - me deu um beijo .
Ela saiu e eu fiquei ali tomando café sozinha , pensando um pouco nas garotas , hoje teria que pensar em algo para fazer já que a prima do Justin estava na área não poderia querer a atenção dele só para mim estava pensando em algo diferente talvez sair sozinha conhecer um pouco mais desse lugar onde Hanna mora ,eu estava me acostumando a morar aqui, não quero mais voltar para o Brasil, é claro que sinto saudades dos meu pais amigos de tudo mais pensar só em pensar em ficar longe do Justin , sei que não daria , sem pensar em mais nada peguei uma de minha bolsas pequenas e resolvi sair , eu estava andando passando lentamente por cada casa que havia por ali ainda não tinha conhecido todo o lugar e estava maravilhada com tudo aquilo , havia varias crianças brincando , eu estava meio que olhando distraída para o nada quando um garoto que estava andando de bicicleta esbarra em mim , eu cai ele caiu sobre mim e a bicicleta sobre minhas pernas na hora eu só conseguir dizer : Ai ! , senti uma pequena dor , ele saiu de cima de mim e começou a me olhar preocupado.
Ele : - A me Deus , Me desculpe você está bem ?
Eu : - Minha perna esta doendo - falei com uma cara de dor
Ele olhou para minha perna esquerda e viu que estava escorrendo sangue .
Ele : - Está saindo sangue , vamos eu te ajudo venha .
Eu : - Ai , com cuidado .
Ele me levantou devagar , minha perna não estava doendo tanto só estava saindo sangue .
Eu : - Eu estou bem , obrigada , não precisa se preocupar .
Ele : - Me desculpe eu estava distraido , me desculpe mesmo , mais não posso deixar que vá assim , temos fazer um curativo .
Eu : - Ha não precisa , quando chegar em casa dou algum jeito .
Ele : - Nem pensar , não quero me sentir mais culpado , por favor então me deixe leva-lá até em casa pode ser , meu carro está logo ali - apontou para ele
Não entendi muito bem ele estava de carro mais estava andando de bicicleta , queria limpar logo aquilo da minha perna então aceitei .
Eu : - Tudo bem então .
Fomos até o carro dele , entramos e em alguns minutos chegamos em casa , ele me ajudou a descer do carro , eu me sentei no sofá e disse onde estava o kit de primeiros socorros , limpamos o meu ferimento , ele me ajudou foi muito paciente e com cuidado para não me machucar mais , era um ferimento de leve mais mesmo assim estava doendo muito , depois disso eu ofereci algo para ele beber estava sendo educada .
Ele : - Então você mora aqui sozinha com essa idade ?
Eu : - Não , eu estou aqui com mais 3 amigas , não sou daqui moro no Brasil , aqui é a casa de uma prima minha . - sorri
Ele : Hum , estranhei você me parece ser tão jovem - sorriu
Eu : - Sou sim , tenho 15 anos e você ?
Ele : - Eu tenho 17 , não sou tão velho assim (risos)
Eu : - (risos) Você costuma esbarrar sempre assim nas pessoas ?
Ele : - Não é a 1° vez que isso acontece - sorriu
Eu apenas sorri e abaixei minha cabeça .
Ele : - Alias , eu nem sei o seu nome .
Eu : - é mesmo , me chamo Juliana e você ?
Ele : - Meu nome é Renan , prazer - sorriu
A campainha der-repente toca .
Ele : - Deixa que eu atendo
Eu : - Tudo bem
Ele se Levanta e vai atender , abre a porta e da de cara com Justin , Ele o olha sem entender nada depois de alguns segundos de silêncio .
Justin : - Oi , quem é você ?
Renan : - Boa pergunta , por quem você esta procurando ?
Justin : - A Juliana está ?
Renan : - Há ela esta sim , só um minuto .
Justin : - Não pode deixar que eu vou chama-lá , sou de casa - sorriu
Renan : - Não vou poder deixar você entrar por que ....
Eu o interrompi antes que começasse a rolar uma discussão por ali .
Eu : - Não precisa amor , estou aqui - sorri
Renan olhou para mim mais uma vez sem entender nada e saiu da frente da porta , eu fui ate Justin e lhe abracei , ele ficou mais confuso ainda .
Eu : - Justin esse é o Renan , um novo amigo meu , tipo e uma historia bem longa .
Justin : - Olá - olhou para ele
Eu : - Renan esse é Justin meu namorado - sorri
Renan ; - Hey , acho que já te conheço por aqui .
Justin : - Também acho que já te vi por aqui .
Renan : - Bom já que você já esta bem tenho que ir, tchau é até mais , foi bom te conhecer .
Eu : - Tchau ,até mais .
Eu e Justin ficamos olhando para ele indo em-bora , depois eu ele entramos ele olha para minha perna e eu percebo a rápida mudança em seu rosto .
Ele : - Amor , oque aconteceu ? , por que sua perna esta com esse curativo ? , por que não me chamou ? - ele falou rapidamente .
Eu : - Calma amor , senta , não foi nada , eu te explico tudo .
Continua ...
Amores comentem por favor , passo dias sem postar nada e quando volto não vejo quase nenhum comentário , fico triste por quase ninguém ler !
sera que vai dar brigar!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluircontinua postando
ai amor continue postando! curiosidade matando aqui kk
ResponderExcluircontinua postando
ResponderExcluirquero saber o resto